Quem sou eu

Nome: Bianca 
Nascimento: 10/10/1999
Signo: Libra
Paixão: Arte(em geral) e moda.
Ídolo: Justin Bieber <3
Sonho: "Ser atriz e conhecer o Justin."
Música favorita: "Sem ser do Justin, atualmente é Stay (Rihanna ft. Mikky).
Cor favorita: Vermelho
Frase favorita: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e aproveite intensamente cada momento, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos" -Charles Chaplin.


Minha história de Belieber.

São Paulo, capital - 20/02/2010, 12h30 aproximadamente.

Eu estava na velha biblioteca do meu colégio fazendo o que sempre fazia, nada. Nem havia percebido, e uma de minhas amigas havia me puxado para os computadores:
- Bianca olha esse menino. Todo mundo tá falando desse video!
A gente ficou na frente do computador, pois não podia mexer na internet. Percebi que ela havia aberto uma janela para o site "youtube", aquele que todos nós visitamos pelo menos uma vez por dia. O título do video era "Baby" de um tal de Justin Bieber, nunca havia escutado aquele nome até aquela hora.
Minha amiga da qual não lembro o nome colocou play no videoclipe, e logo escutei uma melodia agradável, quem seria aquele menino de franja todo descolado?
Quando cheguei em casa, fiz um pouco da minha lição e logo fui para o meu computador e fiquei mexendo por horas e horas, e cada vez fui descobrindo mais da história desse Justin Drew Bieber.
Os dias foram se passando e comecei a perceber que para mim, o Justin não era somente um artista na qual escutava uma ou duas músicas e enjoava, ele era mais que isso para mim, mal havia me dado conta e já era uma belieber haha.
Bom, eu não falei, mas naquela época eu sofria muito bullying na minha escola, era realmente horrível, e eu comecei a ser zoada mais ainda por amar o garoto franjudo, "Você gosta desse Justin Biba gay? Que ridícula" "Como você pode gostar disso? Credo" "Ele não tem nenhum talento que nem você aff". 
Pode parecer bobo, mas eu ficava triste com esses comentários, e isso é só um pouco do que escutava todos os dias, e falavam até pior, mas não me sinto a vontade para contar essa parte para vocês, além do mais, eu tinha somente 10 anos.
No começo eu tentava suportar toda essa pressão, e xingamentos, mas temos limites não é mesmo?
Um dia, não me lembro quando foi, mas sei dizer que foi em setembro de 2010, eu comecei a falar que odiava Justin Bieber, que ele não tinha talento, mas era tudo mentira. 
Eu pensei que, falando para as pessoas que não gostava mais dele, as pessoas parariam de me xingar e encher meu saco, mas não resolveu em nada, e para melhorar, eu fui chamada de poser.
Você, agora, que está lendo, pode parar de ler aqui e me julgar de tudo que é tipo, ou pode continuar lendo, sua escolha.
Todas as tardes eu chegava em casa, algumas vezes chorando, e escutava músicas do Justin, cantava, lia suas biografias, isso tudo durou até 2011. Sim, eu o acompanhei em toda essa época, nunca deixei ele.

Novembro de 2011 
Eu estava assistindo a apresentação AMA com minha mãe na tv, esperando o Justin começar a cantar "Mistletoe" ah....que saudades.
- Mãe ele ta cantando, olha que lindo! Olha!
- Ele tá lindo filha, mas para de pular na cama!
Eu realmente estava feliz. Por quê? Porque o Justin havia ganhado prêmios e havia feito uma linda apresentação, ele estava perfeito como sempre. E foi nesse momento que decidi que não me importava com que os outros iriam dizer, eu sou eu e não preciso ter vergonha do que sou, eu tinha e tenho orgulho de ser o que sou, uma verdadeira belieber.
Na volta as aulas de 2012 eu contei para minhas amigas essa minha história que até aquela hora ninguém conhecia além da minha mãe, no começo algumas não acreditaram mas depois perceberam que eu estava falando a verdade.
E hoje sou o que sou. Não posso dizer que me acho bonita fisicamente porque eu não sou, mas eu me sinto bonita por dentro, meus pensamentos e meus sentimentos são bonitos, tão bonitos quanto o de vocês, por isso nunca tenha vergonha de ser o que você é, porque eu tive e me arrependi pelo o caminho que resolvi passar, mas você pode ter a chance de fazer diferente e não cometer o mesmo erro que eu.
Sabia que eu não fui no show do Justin quando ele veio para o Brasil? Pois é, não é algo legal, eu fiquei muito triste. Resultado: semanas chorando.
Então, se você sofreu ou sofre o que eu sofri, levante a cabeça e mostre para os outros que você é superior que eles, porque você é. Sorria para eles, deixe eles terem inveja do seu sorriso, e então eles poderam se dar conta do quão ridículo eles são.
Espero que tenha gostado da minha tediosa história, muitos beijos.

da Bih* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário